quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Como são as coisas?! Sempre impliquei com a danada da abobrinha verde, pelo simples fato de não gostar da abóbora que entendo comum, acho adocicada. Assim, coloquei na cabeça que toda a família da abóbora é doce, portanto, nada de ter contato com elas!
Para minha grata surpresa, nessas de fazer uma comidinha saudável para o meu velho, resolvi comprar e fazer a danada da abobrinha verde e no momento de experimentar para ver se estava pronta, no ponto..... a grata surpresa, ela não é adocicada! Sim, gostei, aprovei e passarei a incluir a abobrinha verde na lista semanal do mercado!
Agora passo a fazer uma reflexão acerca do prejulgamento que fazemos de pessoas, estejam elas em seu grupo familiar, num grupo de amigos; muitas vezes as julgamos pelo todo e deixamos de lado a individualidade; e acabamos perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa que com certeza fará diferença em nossa vida, seja positivamente ou negativamente.
O importante é que deixamos de vivenciar algo que com certeza nos fará crescer e aprender! Sem contar que podemos estar perdendo a grande oportunidade de estar na presença de um ser maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário